Na Casa Icona, buscamos sempre garantir a satisfação de nossos clientes. Para isso, estabelecemos uma política de troca e devolução transparente, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
As trocas e devoluções poderão ser solicitadas em até 7 (sete) dias úteis após a data de recebimento do produto.
O cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (21)9 9889.8908 informando:
Número do pedido ou CPF;
Nome do produto;
Motivo da troca ou devolução.
Após o envio da solicitação, o cliente receberá instruções para a devolução em até 48 horas úteis.
O produto deve ser devolvido em perfeito estado, nas mesmas condições e embalagem em que foi recebido.
É obrigatório o envio do produto acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou cópia dela.
A peça não pode ter sido usada e deve estar sem quaisquer alterações, tais como: manchas, odores, quebras ou avarias.
O produto deve ser encaminhado completo, com todos os itens e acessórios que o compõem.
A Casa Icona reserva-se o direito de não realizar a troca ou devolução caso o produto apresente indícios de uso ou não atenda aos critérios descritos acima.
Caso o produto não seja aceito pela análise, ele será devolvido ao endereço de origem, sem a substituição ou restituição do valor pago.
Se o produto solicitado para troca não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente receberá um crédito no valor do produto para utilizar em nossa loja.
O valor do frete referente à primeira troca será de responsabilidade da Casa Icona.